terça-feira, 30 de setembro de 2008

Desencontro-me de mim


Desencontro-me de mim nos momentos em que mais estão em guerra o meu coração e a minha cabeça. Uma luta em que os dois tentam desesperadamente ganhar, quando nenhum tem razão.
Se sigo um, caio no abismo … se sigo o outro, mergulho na infelicidade.
Por vezes nem sei quem sou, não me percebo, não me encontro. Perco-me num mundo onde não sei como encontrar a saída …desencontro-me de mim!
Olho para o espelho da minha alma e não reconheço aquele reflexo …não sou eu que ali estou, é alguém …não eu.
No momento mais extremo, pára o tempo e vejo-me num labirinto, à procura de cada pedaço de mim em cada canto escondido. É então que chego ao centro e tendo-me nas palmas das mãos, pergunto:
QUEM SOU EU?
Deixo cair o olhar e procuro colar cada pedaço de mim e encontrar a melhor conjugação para tudo aquilo …é então que ouço uma vozinha que me diz “ procura a resposta dentro de ti”
Tento percebe-la, saber de onde vem mas não é visível … tento ouvi-la somente mais uma vez mas ela não está disposta a falar …até que a sinto bater-me no peito e aí percebo o que me quis dizer:

Eu sou tudo o que quiser se souber simplesmente sonhar!


Guid@