segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Eu e Tu


Eu e tu... Um misto de felicidade e insegurança... Tu e eu... É um querer vencer sem ter medo de cair. É levar por diante todas as nossas convicções como amigos, como amantes, como humanos. É ser tal como queremos ser... Mas eis que nos deparamos com obstáculos que rapidamente tentam colocar um ponto final no nosso progresso... Os grandes obstáculos traduzem-se na descoberta do amor, da paixão, do desejo de ter alguém tão igual e tão diferente. O medo de perder a sanidade por tão ínfimas vontades se quererem expandir sem terem como... A loucura que acaba por se apoderar de todos os poros existentes e vazios... E ser livre? Por momentos pareceu possível... E continuamos a busca da quase perfeição de sentimentos até que um dia algo aconteça e nos faça pensar "E agora?". Eu e tu... Algo inexplicável que o destino juntou para curar feridas há muito abertas... Tu e eu... É viver sem preconceitos... É um estimular de sensações... É.
h
Magda Martins