quarta-feira, 24 de setembro de 2008

P.S.


Os meus pensamentos correm a mil à hora… Pânico, medo, solidão, desespero, mágoa, tristeza, muita tristeza, saudade… Se um dia tiveres que ir embora, não digo que morrerei de desgosto ou de saudade, não digo que não conseguirei sobreviver. Parte da minha vida escurece quando tu não estás. O céu cinzento, cerrado de nuvens impede-me de ver o sol brilhar. Quero que chova, que chova até não parar, para que na rua ninguém se aperceba que o que me escorre pela cara não são apenas gotas de chuva. Quero largar tudo e dizer para não me abandonares. Sei que nunca me abandonarás, um dia prometeste. As promessas de uma paixão ou um amor sem igual. Preciso de ti. Tu sabes que preciso de ti, sabes tão bem o quão fazes falta na minha vida. Mudaste-a desta forma tão irreverente e maravilhosa e agora vais embora? Quero-te comigo mais do que qualquer coisa. Viste-me crescer em vários aspectos, fizeste-me crescer em outros tantos aspectos. Ensinamo-nos coisas um ao outro entre sorrisos, brincadeiras e por vezes até lágrimas. És o único que faz parte de mim. Só tu tens a essência que faz a minha vida girar. Conheces-me como te conheces a ti próprio. Sabes tão bem quando estou bem ou mal.
Longe...lá longe, não vais estar aqui para me abraçares como sempre fazes. Para me dizeres as tuas palavras sábias que me dão força para ir em frente. Disseste-me “ se me amas esperas por mim”. Sabes bem que te amo e ainda mais sabes que estarei sempre à tua espera de braços abertos. O meu olhar só brilha quando falo de ti. Fazes-me sorrir até nas horas mais tristes. És tudo o que eu preciso para ser feliz. Esperarei por ti até ao fim. Como disses-te um dia, para sempre juntos, longe ou perto. Invades os meus sonhos, a minha alma, o meu corpo… Fecho os olhos e relembro o teu beijo, o teu abraço quente naquelas tardes de inverno, o teu cheiro que paira pelo ar do meu quarto. Estás cravado no meu coração de uma forma tão dócil, como é que algum dia poderei esquecer-te? NUNCA!
o
P.S. – Amo-te!
o
Magda Martins