sábado, 27 de setembro de 2008

....


Se conseguisse voar e do céu eu te encontrasse, bateria as minhas asas e desceria até à terra só para te ver... para ver esse teu olhar que me atinge duma forma tão especial e única ...
Se tivesse que acabar com a minha vida para continuares tu vivo, acredita que me mataria só para não te ver morrer...
Se fosse necessário percorrer o mundo só para te beijar, eu arrastar-me-ia, mesmo não podendo mais, só para voltar a sentir aquela sensação... a sensação de ser livre, de te adorar!
Se pudesse partilhar a tua dor só para não teres que a carregar sozinho, arrancar-te-ia o coração para ele sofrer tudo comigo ...
Se um dia te pudesse ter outra vez comigo, nada me importaria mais na vida além da tua presença ao meu lado ...
Às vezes dou por mim a pensar que gostaria que lesses os meus pensamentos... e dessa forma ficarias a perceber que preciso de ti!
Preciso daqueles momentos em que me sentia segura, amada... daqueles momentos só nossos, que mais ninguém os vai conseguir repetir ...
As palavras mais simples que me sussuravas ao ouvido tinham um significado que nem eu sei o espaço que preenchiam no meu coração ...
Quando me agarravas a mão e dizias "vamos até à lua", era como se dissesses que querias que aquele momento durasse para sempre, que o tempo parasse ali e nunca mais voltasse a contar...
Conseguias que perto de ti eu só conseguisse admitir a mim mesma um espontâneo sorriso... o mesmo sorriso que esboçava quando me elogiavas. Elogios que magicamente me transformavam numa mulher perfeita... na tua mulher perfeita!
Tenho saudades... necessito de viver, pelo menos por uma ultima vez, cada um daqueles momentos que só connosco conseguiam ser perfeitos ...!

Por vezes sinto que a alma me sai do corpo e procura desesperadamente por ti...


Guida @