quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

All I Need is you

Deixo os meus medos de lado
ouço Você dizer, não desistirei
caio de joelhos, enquanto levanto minhas mãos para orar
tenho todas as razões para estar aqui outra vez
o teu amor de Pai que me atrai
e os meus olhos querem ver um vislumbre Seu

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor é Você, Senhor
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você, Senhor é Você, Senhor


Mais um dia, e não é o mesmo
seu Espírito chama meu coração para cantar
Atraído pela voz do meu Salvador mais uma vez
onde minha alma estaria sem Jesus?
deu a propria vida para salvar o mundo
tenho certeza de que você sempre olha por mim

Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você
Tudo que eu preciso é Você

você criou o universo
você criou tudo na terra
você criou o universo você criou ( Traduzido )


Hillsongs United- All I need is you



Por mais que tenham boa casa , um bom carro , uma boa familia , faltará sempre alguem que preencha o nosso coraçao , com Paz , Fé , Alegria , Amor .
Não há Big Ben , que crie céus , terra, o mar , estrelas , e acreditem que nenhum de nos veio do macaco ( lol) pois nos somos criaturas de DEUS .
Assim como ele te quer amar , ama-lhe tambem tu , não vires as costas a um DEUS que quer entrar na tua vida.
As pessoas negam a Deus , nao acreditam nele , isso simboliza como um coração fechado em que DEUS não consegue habitar.

TUDO O QUE TU PRECISAS É JESUS :D