sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Quem sou eu

Eu sei que já escrevi anteriormente como eu sou, mas resolvi fazê-lo outra vez.

Sou aquela que é simpática.
Sou aquela que é inteligente.
Sou aquela que é uma "colas".
Sou aquela que já teve amores não correspondidos.
Sou aquela que é muito ciumenta, principalmente com aquilo que não é meu.
Sou aquela que é muito ingénua.
Sou aquela que não se dava bem com a professora de Geografia do ano passado.
Sou aquela que ama a família, inclusivé a mãe e a sobrinha que são tudo para mim.
Sou aquela que gosta dos amigos da turma.
Sou aquela que tem saudades da melhor amiga.
Sou aquela que já teve muitas vezes isolada sem falar com ninguém e só o consegui fazer o ano passado.
Sou aquela a quem a maioria dos rapazes não quer para namorada.
Sou aquela que gosta de animais e é sensível.
Sou aquela a quem abandonei quem me amava de verdade (Peço desculpa a quem ler esta parte e principalmente á stôra por dizer isto, mas.... não estou nada arrependida de o ter feito).
Sou aquela que olha para as pessoas fixamente, ficando a mairia incomodados.
Sou aquela que faz caras estranhas quando vê o rapaz dos seus sonhos.
Sou aquela que gostaria de ter um carinho de um rapaz que gosto muito, mas nunca irei ter sorte (ups, isto não era pa dizer --' =$).
Sou aquela que já levou uma chapada no ano passado- e foi bem-feita porque o mereci.
Sou aquela que foi operada ao joelho.
Sou aquela que coscuvilha os hi5's alheios.
Sou aquela que é feliz, graças a Deus.
Sou aquela que gosta da professora de Português.
Sou aquela que gosta da professora de História.
Sou aquela que não gosta de falsidades.
Sou aquela que é um ser humano como os outros, com defeitos, qualidades e virtudes, mas também que já cometeu erros, como toda a gente. Com os erros aprendemos a viver melhor e a não voltar a cair nas mesmas asneiras.
Sou aquela que já foi a muitos psicólogos por coisas inteligentes que disse.
Sou aquela que é assim e é feliz.

Ana Rita Santos
11ºE