sábado, 17 de janeiro de 2009

MELHOR AMIGA

Em 2005...
...quando te conheci foi estranho, não obtive palavras naquele momento, mas além de estranho especial também foi. Muitas pessoas que convivem comigo ah bastante tempo e, nem representam muito, tu que em tão pouco tempo apareces-te no meu caminho e, tornaste-te tão importante!
As nossas manhãs e tardes na escola, com tanta cumplicidade, muita alegria, segredos só nossos que irão estar sempre bem guardados, as nossas partilhas...enfim, tudo o que corresponde a uma verdadeira amizade.

Cada palavra dita era tão sincera e tão significativa, ainda me lembro como se fosse hoje, das tuas palavras que me emocionavam imenso...que ficava calada por uns instantes e depois sim conseguia dar resposta, pois essas tuas palavras eram fortes que por vezes a lágrima caía.

Mais tarde tives-te que ir, desde então que sinto uma enorme saudade de tudo em ti, foi como se estivessem a tirar um pedaço de mim. Esta saudade que sinto, transborda nos meus olhos...
A cumplicidade permanece, mas nada como ah tempos.

Adoro relembrar os nossos momentos, por isso a ti sempre disse e ainda hoje digo "ADORO-TE Beatriz Dias", serás sempre a melhor.

________*________

" Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou
(...) "

Pablo Neruda

Vanessa Miranda.