domingo, 25 de janeiro de 2009

Ficará sempre comigo .


Era verão, Agosto... O calor que se fazia sentir, a boa música que se fazia ouvir.. As conversas que começaram a surgir..
Tudo começou com um simples ‘olá’, mal viria eu a saber que nunca mais te iria esquecer.. Parecia magia, olhava e ali estavas tu, sempre presente em mim..
Chegava a casa era em ti que pensava, saia para a rua e levava-te comigo..
Foi mesmo magia, foi amor à primeira vista..
Falávamos horas e horas sem parar, fizeste-me sentir como nunca antes me tinha sentido, foste realmente um grande amor para mim..
De repente demos por nós juntos, formámos um só, eu e tu, a mais perfeita combinação.
Fizeste-me chegar onde nunca tinha chegado, fizeste-me alcançar a felicidade absoluta, acho que nunca tinha sorrido tanto. Foi sinceramente a melhor fase da minha vida, e ainda bem que tu fizeste parte dela.
Afinal o que é o amor? É dizeres todos os dias o nome de quem amas mais vezes do que dizes o teu? É preocuparmo-nos mais com quem amas do que connosco? É pôr as necessidades de quem amas à frente das tuas? É darmos tudo só alguem e ligarmos menos aos outros? Será isso o amor, ou é simplesmente o significado de relação? ..
Amar, oh sim, como te amei, o que significaste para mim é difícil de descrever, só eu sabia, só eu sentia. Um conjunto de emoções que mal consigo descrever, uma sensação que só nós conseguiamos sentir.
Havia tanto por dizer, o desejo era grande, o amor era forte era tão bonito! Mas claro como tudo na vida tem um fim, ele terminou, e eu não me lamento por isso, mas dou um sorriso cada vez que me lembro o que passamos, acredita, o sorriso cresce em mim.
Não mudava nada do que vivemos! Durou o que tinha para durar, acabou quando teve de acabar, mas a nossa amizade ficou, e tudo em mim mudou.
Contigo aprendi muito, e a vida é isso, é tirarmos partido das boas e más experiências, é vivermos um dia de cada vez, a vida é feita de MOMENTOS, e nós só temos de aproveitar cada um, como se fosse o ultimo.
É bom ao recordar tudo isto, saber que mesmo hoje depois de tudo, ainda trocamos olhares e temos um carinho especial, acho que entraste na minha vida por alguma razão, aliás nada acontece por acaso, por isso digo-te serás sempre especial esteja eu onde estiver.
A vida para mim ficou com outra cor, o importante é viver e ser-se feliz!
Esquece o resto, se for necessário grita, dança, brinca! Mas acima de tudo, sê FELIZ !
Procura, encontra, SENTE o calor de cada momento que a vida te proporciona!

Filipa 11º F