terça-feira, 27 de janeiro de 2009

banda sonora

Tão calma está esta noite
Quase consegues pensar que foste salvo
Os teus olhos estão cheios de surpresas
Eles não conseguem prever o meu destino
À espera por baixo das estrelas
Há algo que deves saber
Os anjos cercam o meu coração
Dizem-me que te devo deixar partir

De algum modo vou ultrapassar isto e nem vais dar conta, tão perdido no teu disfarce

É como se vezes e vezes seguidas tu me empurrasses directamente para o chão
Eu devia simplesmente partir
Vezes e vezes seguidas eu volto à espera de mais
Agora que tudo acabou
Podes-me mentir através do teu sorriso
Eu já o vi nos teus olhos
Agora estou sóbria, nada a intoxicar a minha mente

Nem o diabo te reconheceria

Esconde a tristeza atrás do teu sorriso e guarda os estilhaços do coração...

Madonna - Devil Wouldn't Recognize You (adaptado e traduzido)

A música, que me acompanhou durante noites a fio sem dormir, horas perdidas a derramar lágrimas que não valeram de nada, que serviu de base a títulos melancólicos dos inúmeros desabafos que escrevi. Hoje, voltei a ouvi-la. E lembrei-me de tudo o quanto passei, dos obstáculos que tive de superar, das mágoas que tive de engolir, das imagens que tive de ignorar, das memórias que tive de guardar, dos rancores que fui obrigada a esquecer. Hoje entendo que tudo valeu a pena, tudo fez-me tornar alguém melhor, e tudo aconteceu porque tinha de acontecer. Não haveria atitude alguma que tivesse mudado, porque mesmo o que fiz de errado serviu para conhecer a verdadeira natureza das pessoas. E este momento, este hoje, é tão bom, tão perfeito, que tenho medo de ele se escapulir por entre os meus dedos, que o tempo torne a afastar de mim aquilo que gosto...será que é desta que vou poder viver descansada por um bom período de tempo?


(agora o passado está por onde deve estar, e é tarde demais para o tornar presente...talvez um dia te conte a minha história, tudo o que passou enquanto estiveste fora...e talvez te possa confessar que, por muito que me esforce, ainda nada está perdoado, e não sei se algum dia estará)
Ritz Mkz