sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Parabéns Guidonaaaaa!




Foi uma das formas que encontrei para te dar os parabéns e de dizer o quanto gosto de ti.
Sabes que te adoro e que faço tudo por ti e pela Joana, queria agradecer-te por tudo o que tens feito por mim nestes 2 anos de amizade (das alegrias, das tristezas, das brincadeiras, as discussões e o mais importante de seres minha amiga).
Nem tenho palavras para descrever a pessoa linda que és, ninguém te pode apontar o dedo por nada, és uma pessoa 5 estrelas; ajudas toda a gente (mesmo que elas te virem as costas); és um doce de pessoa; tens um sorriso lindo; uma alegria constante; és a pessoa mais forte que conheço nunca baixas os braços por nada e lutas por aquilo que queres mesmo que tudo esteja contra ti; tens sempre uma palavra amiga para dizer.
Neste momento da minha vida não consigo viver sem vocês porque Tu e a Joana são o meu chão e o céu na minha vida, recordo cada momento que passamos juntas (as nossas tardes, as férias juntas, as maluquices que fazemos sem pensar nas consequências e o apoio que damos a cada uma).
Sabes que podes contar comigo para tudo nunca te vou virar as costas se for preciso ir ao fim do mundo para te ajudar e ver sorrir faço sem problemas.
Só peço que não mudes a pessoa que és porque adoro-te como tal ( com defeitos mas muito mais qualidades).
A nossa amizade nunca será destruída vamos estar juntas para sempre.

Espero que gostes e não te estou a envergonhar!
Muito parabéns minha linda!
Adoro-te muito muito
Li@