terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Era uma vez ...





Era uma vez uma vida
Vivida por nós os dois,
De onde se destacam as confusões.
Olhas para mim
E dizes que me amas,
Mas só quando parece o fim é que me chamas
AMOR.
Não sei o que me escondes,
Nem porque me mentes.
Diz-me? É mesmo amor isso que tu sentes?
Olhas para as outras
E dizes que não vês
Nada demais,
Que só as minhas palavras
São originais.
E as tuas meu bem?
Não são pois não?
Eu sei que tu tens outra paixão.
Nunca o disseste,
Nem nunca o dirás,
Mas ao meu lado também não ficarás.
Dizes que é engano,
Não atendes as chamadas,
O que tu merecias eram duas chapadas.
Não consigo dar-tas,
Porque é a ti que te amo,
É contigo que estou já há um ano.
Não sei o que dizer,
Não sei como explicar...
Mas esse teu feitio
Está-te a estragar!
Sê sincero,
Não mintas mais...
Faz dos meus sonhos,
Momentos reais.


juanna #