domingo, 4 de janeiro de 2009


Meu melhor amigo :

"Não quero ser 'mais' um problema para ti como já o disse uma vez. Talvez não tivesse tocado naquele assunto na melhor altura, desculpa.
Já te dei um pouco do espaço que me pediste, talvez não o suficiente. Mas vivo cada segundo preocupada contigo, como nunca me preocupo com mais ninguém. Porque sei que tu podes fazer-te de muito forte, achares que fazes e ultrapassas tudo sozinho como foste habituado. Mas também acredito que como qualquer outra pessoa, precisas de alguém do teu lado para te levantar dando um pouco do apoio que precisas. Porque nem sempre somos fortes o suficiente para nos levantarmos sozinhos.
Estou SEMPRE contigo. Quero ser-te útil de qualquer forma, quero ser tua Amiga; teu apoio, ou até mais que isso. Mas nunca te sintas sozinho, estou mesmo aí do teu lado!
Amo-te com amor e garra."

***

Quero aproveitar para desejar a todos um ano próximo sempre melhor que o anterior. Bom ano 2009 pessoal.
E dar os parabéns à prof. CC, atrasados porque não tomei conhecimento do seu aniversário. Mas desejo-lhe muitas felicidades. Beijinhos:
Irish Lopes.