quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"Momento de Monotonia"

Tava na hora de almoço, supostamente deveria ser para fazer um trabalho de grupo mas acabei por não fazer…
Passei por aqui e quis deixar a minha marca… mas não sabia o que escrever... muito menos por onde começar…
Desta altura n restam tempo para tristezas nem para arrependimentos…
Tudo o que acontece na minha vida tanto de mau, como de bom, n tenho tempo pra pensar nelas…dai eu ter um turbilhão de sentimentos na minha cabeça que n sei de onde vem… nem porque vieram…
So sei k tão depressa me apetece rir as gargalhadas…
Como de repente já me apetece chorar e desaparecer deste mundo o mais depressa possível!!
O que mais me enerva no meio disto tudo é k tou naquela altura da vida em que tudo é de extremos!!!

Ora acontecem coisas maravilhosas… como de repente tudo desmorona sobre as minhas costas…
É estúpido
Muito estúpido!!!!

Esta é uma altura de monotonia mas pronto, ultrapassa-se

*****???*****