terça-feira, 13 de janeiro de 2009

imortalidade

Estou tão farta de estar aqui
Suprimida pelos meus medos mais infantis
Mas se tens de partir
Eu gostava que partisses de uma vez
Porque ainda te sinto aqui
E não me deixas em paz

Estas feridas parecem não curar
Esta dor é real demais
Existe tanto que o tempo não consegue apagar

Quando choravas, afastei todas as tuas lágrimas
Quando gritavas, afastei todos os teus medos
E estive do teu lado durante todos estes anos
Mas ainda tens
Uma parte de mim

Evanescence - My Immortal (adaptação)

Sei bem que a música foi escrita para uma irmã que faleceu, mas os sentimentos são semelhantes, por vezes. Porque tu morreste na minha alma. Mais do que um amor, morreu um amigo. Um grande amigo. O melhor amigo.

Um pequeno desabafo, escrito com um pouco de nãoseioquelhechamar. Quando, após um dia normalmente bom, a noite traz os fantasmas do passado, dando passagem à saudade que me quer atormentar. Inspira. Expira. Inspira. Expira. São só alguns segundos. Haverá algo que me distrairá. Isto vai dando resultado, enquanto ninguém arranja um modo de controlar os sentimentos com a mente, e não com o coração.



Ufff. Passou. Apenas uma correntezinha de ar.

Ritz Mkz