sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Fotografia *




















Fotografia

Em tempos que vivia feliz, marcava cada alegria com uma fotografia...
Algo que me faz relembrar a felicidade e a ternura que perdura naquele momento, aquele que me marcou, aquele que simpatizou e aquele que ficou
Numa moldura de boa vida eu te guardo, com amor e alegria, na minha carteira, mesa de cabeceira, parede, em qualquer lado que fiques linda e maravilhosa para demonstrares a presença daquele momento.
Passa o tempo… começo a pensar, que naquela fotografia irei sempre estar, mas momentos como aqueles nunca mais irão acontecer, como nunca os vou esquecer.
Gosto daquela fotografia em que estão presentes amigos, com sorrisos na cara de orelha a orelha, mesmo sem saberem que uma fotografia é o nosso passado no nosso presente e no nosso futuro.
O meu dia-a-dia é feito pela fotografia.


Bz.*