sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Será?

Por mais que não queira, a tristeza invade-me por completo, tirando-me a forças e a vontade de viver.
Queria ter um lugar só para mim, escuro, deserto e que fosse longe de tudo para pode esconder-me, para não ter que enfrentar a dura realidade à minha volta, que sim.. ela me faz sofrer.
Todas as minhas lágrimas são retiradas do meu coração a ferros quentes, por tudo o que acontece entre nós. Só queria uma palavra de conforto, da tua parte, para poder ser feliz. Nem que fosse um simples "sim", podendo ver todas as cores que existem em meu redor, porque neste momento só vejo preto e cinzento.
Será que gostar de ti vai ser um pesadelo?
Vai! Muitas das vezes não percebo os teus olhares, as tuas palavras, o teu cheiro, os teus gestos...mas porque? Porque tudo o que tem haver contigo me interessa, me diz respeito. Porque já me roubas-te tudo, principalmente a minha felicidade, a minha alegria, as minhas forças, a minha vontade de viver! Agora tudo me pode acontecer. Já não tenho energias, já não tenho nada, nem te tenho a ti ao meu lado.
A minha única salvação é os meus amigos, mas coitados... eles não podem viver a minha vida, só me podem ajudar, mas essa ajuda é escassa... não é ela que me vai fazer levantar a cabeça e seguir em frente.
Neste momento só quero desaparecer daqui, fugir para bem longe, perdendo-me nos horizontes...
Desaparecer...

Li@