quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

diferença na homogeneidade

Se todos gostarem de branco, então eu vou gostar de preto.
Se todos quiserem seguir pela direita, então vou ter a audácia de virar à esquerda.
Se todos gostarem do Verão, então eu irei admirar o Inverno.
Se todos gostarem de praia, então eu arrisco a gostar de piscina.
Se todos apreciarem filmes de terror, então vou preferir os filmes de animação.
Se todos quiserem falar, então eu vou começar a gritar.
Se todos forem a favor dos finais felizes, então eu vou dar valor à tragédia.
Se todos insistirem em criar guerra, então eu insistirei em promover a paz.
Se todos quiserem ter os pés assentes na Terra, aventuro-me a sonhar, a tocar o céu.

Se todos...


(Quero ter a coragem de ser diferente num mundo onde todos tentam ser iguais)