quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Lembranças..


Aqui me sento eu, junto à minha janela, a escrever o que me vai na alma, a pensar que a vida nem sempre é bela...
Lá fora vejo a chuva a cair, gotinha a gotinha, a prender-se na minha janela..
Sinto o frio que se faz sentir, vejo o que não devia ver, oiço o que não devia ouvir..
Porque nem sempre a vida é bela, muitas vezes
amamos
algo que, a certo ponto se torna desconhecido, que fiz eu afinal para merecer tal castigo?!


Na minha janela vejo reflexos do passado, momentos contigo que não pensava em terem acabado..
Porque será tão dificil esquecer-te?
Ainda "ontem" pequenos sorrisos e olhares eram trocados, grandes sentimentos partilhados.. Mas o que me fizeste tu para me deixares em tal estado?!
Percebo então que afinal eras só mais um, e vou continuar o meu caminho..


Por fora finjo que te esqueci, por dentro sei que preciso de ti...

Filipa 11º F