segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um caminho de volta para o amor

Eu tenho vivido com uma sombra sobre mim
Eu tenho dormido com uma nuvem em cima da minha cama
Eu tenho estado sozinha por tanto tempo,
Presa no passado…Parece que eu simplesmente não posso seguir em frente!

Eu tenho escondido todas as minhas esperanças e sonhos,
Apenas no caso de precisar deles, de novo, um dia.
Eu tenho reservado tempo para limpar um pequeno espaço nos cantos da minha mente
Tudo o que eu quero fazer é encontrar um caminho de volta para o amor!

Eu não posso conseguir sem um caminho de volta parao amor!
Eu tenho observado, mas as estrelas recusam-se a brilhar.
Eu tenho procurado, mas simplesmente não vejo os sinais.
Eu sei que está lá fora...
Deve haver,em qualquer lugar, algo para a minha alma.

Eu tenho procurado alguém para emitir alguma luz.
Não apenas alguém para passar a noite,
Alguma direção poderia ajudar,
E eu estou aberto às tuas sugestões.
Tudo o que eu quero fazer é encontrar um caminho de volta para o amor!
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta para o amor
E se eu abrir, de novo, o meu coração,
Desejo que esperes lá por mim, no fim…

Há momentos em que eu não sei se é real
Ou se alguém se sente da mesma forma que eu me sinto,
Eu só preciso de inspiração,
Não de outra negociação!

Tudo o que eu quero fazer, é encontrar um caminho de volta para o amor!
Eu não posso conseguir sem um caminho de volta parao amor!
E se eu abrir o meu coração para ti,
Desejo que estejas lá por mim, no fim.

Way back into love (tradução adaptada) – filme Music and Lyrics



Guid@