sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

friends are a girls best diamond

É injusto apenas frisar o lado lunar da vida. Passa a ideia de que sou toda drama, quando sou exactamente o oposto. O mundo não é apenas feito de pessoas feias e más, existem pequenas estrelas que estão connosco, quer queiramos, quer não, são parte de nós. É graças a essas pessoas que soltamos gargalhadas loucas às 8h, quando deveríamos estar a bocejar e a perguntar porque temos de acordar. Pessoas que me fazem gostar de ir todo o dia para a escola. Pessoas com quem como mousse de chocolate e fico maldisposta. Pessoas com quem faço moches nos corredores. Pessoas com quem gravo vídeos. Pessoas com quem falo sobre bolinhos. Pessoas com quem repito indefinidas vezes as citações preferidas dos filmes infantis. Pessoas com quem canto os jingles estúpidos dos anúncios. Aquelas pessoas com quem troco olhares, e isso é suficiente para meia-hora de riso descontrolado. Pessoas que transformam minutos insignificantes em momentos especiais. Pessoas com quem canto. Choro. Rio. Caio. Pessoas para as quais eu estou sempre disponível, e pessoas que estão sempre disponíveis para mim. Quer sejam histéricas, loucas por comida, cantoras, ingénuas, "dançarinas" (cof cof), homossexuais que não gostam de homens, viciados em carros, sócias, "leoas",... Pessoas realmente especiais.
Enquanto vos tiver do meu lado, sei que sou feliz. Muito feliz.
---
(peço desculpa pelo título em inglês, mas o jogo de palavras só tinha sentido assim!)
Ritz Mkz