quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Querido senhor presidente

Querido Sr. Presidente
Venha dar uma volta comigo
Vamos fingir que somos apenas duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
Eu gostaria de fazer-lhe algumas perguntas se pudermos conversar honestamente
O que você sente quando vê tantas pessoas sem lar nas ruas?
Por quem você reza à noite antes de dormir?
O que você sente quando se olha ao espelho?
Você está orgulhoso?
Como você consegue dormir enquanto que o resto de nós chora?
Como você pode sonhar quando uma mãe não tem a oportunidade de dizer adeus?
Como você pode andar de cabeça erguida?
Você pode ao menos olhar-me nos olhos
E me dizer porquê?
Querido Sr. Presidente
Você era um rapaz solitário?
Você é um rapaz solitário?
Você é um rapaz sozinho?
Como você pode dizer
Que nenhuma criança é deixada para trás
Nós não somos parvos e não somos cegos
Eles estão todos sentados nas suas celas
Enquanto que você financia o caminho para o inferno
Que tipo de pai tiraria os direitos da própria filha?
E que tipo de pai poderia odiar o próprio filho se ele fosse gay?
Eu posso só imaginar o que a Primeira-dama tem a dizer
Você veio de um longo caminho de whisky e cocaína
Como você consegue dormir enquanto que o resto de nós chora?
Como você consegue sonhar quando uma mãe não tem a oportunidade de dizer adeus?
Como você consegue andar de cabeça erguida?
Você pode pelo menos tentar olhar-me nos olhos?
Deixe-me dizer-lhe sobre trabalho duro:Salário minimo com um bebé a caminho
Deixe-me dizer-lhe sobre trabalho duro:Reconstruir a casa depois de bombas a destruírem
Deixe-me dizer-lhe sobre trabalho duro:Construir uma cama com caixas de papelão
Deixe-me dizer-lhe sobre trabalho...
Você não sabe nada sobre trabalho duro
Como você consegue dormir à noite?
Como você anda de cabeça erguida?
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma volta comigo...Daria?

Pink (Tradução)