quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

há dois anos, dei-te o meu coração

No Natal passado, dei-te o meu coração
Mas logo a seguir, mandaste-o embora
Este ano, para evitar as minhas lágrimas
Dá-lo-ei a alguém especial

Uma vez magoada, duplamente cautelosa
Eu mantenho a distância, mas ainda chamas a minha atenção
Diz-me, amor, reconheces-me?
Bom, já passou um ano, não me surpreende

Feliz Natal...

Embrulhei-o e enviei-o
Com uma nota que dizia "Eu amo-te", eu sentia o que dizia
Agora percebo quão tola fui
Mas se me beijasses agora, sei que me enganarias de novo

Uma grande multidão, amigos com os olhos cansados
Estou a esconder-me de ti e da tua alma gelada
Meu Deus, pensei que eras alguém em quem pudesse confiar
Eu? Acho que era apenas um ombro para chorar
Um rosto numa amante, com fogo no seu coração
Um homem disfarçado, mas acabaste comigo...

No Natal passado, dei-te o meu coração
Mas logo a seguir, mandaste-o embora
Este ano, para evitar as lágrimas
Dá-lo-ei a alguém especial


Wham! - Last Christmas (tradução)

Porque este Natal não será o nosso, a nossa música já não fará sentido, porque agora já não és tudo o que eu quero neste Natal, e os sonhos a longo prazo estão extintos. Dei tudo de mim, e não valeu a pena, nunca valeu. Esquecer-te é o meu grande desejo deste Natal. Porque és, sem dúvida alguma, a maior desilusão da vida. Esta data deixará de ser o nosso dia, para voltar a ser o Natal, como sempre foi antes de ti. E não me irá fazer menos feliz.

Meu amor, sei que vais ficar desapontado, mas já não és assim tão importante quanto pensavas
Ritz Mkz