sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Portas abertas?

Levemente... suavemente... rapidamente... bruscamente... O tempo passa. Bom? Mau? (In)felizmente não sei. Já falta pouco para se abrirem todas as portas... ou para não se abrir nenhuma... E o que se vai seguir? Um futuro bom, cheio de sucesso e boas perspectivas de vida, ou um futuro mau, sem razão aparente de viver, sem rumo de vida, sem sonhos...?
Todos os dias me pergunto se as portas irão abrir ou fechar quando eu quiser sair de mais uma etapa da vida. Tenho medo. Tenho medo do futuro, das pessoas novas, das coisas novas, mundos novos, tudo novo!
Tenho sonhos e quero alcançá-los. Tenho e vou continuar a ter. Não quero e não posso desistir, mas não sei o que me espera...
Nem sei que caminho vou seguir. Esperar é a palavra certa.
Como não posso alterar o que fiz no passado, também não vou e não posso alterar o futuro.
Joana L.