sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Escuridão das incertezas



Hoje, estou naqueles dias em que tudo me irrita. Qualquer coisa que me digam tem um efeito sobre mim que me é completamente impossível controlar.
Ao longo do dia, dei por mim parada no tempo e com uma lágrima a cair-me do olho. Não sei porque estou assim. Só sei que me sinto cansada. Mas não sei de que situação. Ou talvez saiba.
Não sei o que fazer. Parece que tudo o que o que inicio não é suficiente para saciar esta vontade que, hoje, sinto de me manter ocupada.
Estou a ser atacada pelos pensamentos que tenho rejeitado ter. Julguei-os adormecidos, mas parece que estavam apenas à espera do melhor momento para me assombrar a alma.
Sinto-me triste e sem forças. (Lágrima) Não quero mais lutar contra aquilo que, no fundo, desejo. È irónico. Só peço que me tirem este peso de cima. Um peso que, cada vez mais, afecta toda a minha vida e as pessoas que desejam e fazem questão de fazer parte dela.
Sinto que estou a desperdiçar algo que é meu por direito. Mas não quero tomar a sua posse porque isso significa encerrar um capítulo que eu gostaria que continuasse a ser descrito.
Aaaah! Não aguento mais esta situação. Isto consome-me aos poucos, e não me deixa seguir em frente. Ou sou eu que não o quero.
Querendo ou não, não consigo deixar tudo para trás sem ter vontade de olhar.
Quando o tento fazer, caio num abismo que me transporta até ao ponto onde comecei. Estou perdida! Não sei o que quero ou o que deva sentir. Assusto-me porque não sei NADA.
Apenas sei que me sinto, totalmente, perdida algures no escuro das minhas incertezas.




Guid@