terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Porquê?



Alguém ontem na aula de Português me pergunta: "O que tens?". E eu, com uma cara triste, respondo: "nada". Mas menti. Ontem, era o aniversário de alguém que partiu e não mais voltou, de alguém que eu amo mais do que o mundo inteiro, de alguém a quem eu chamei "Pai", mas partiu e nem um beijo de Pai me deixou. E isto deixa mágoa. Deixa mágoa porque esta é uma das dores que não consigo suportar, uma das dores que me deixa completamente " à toa".


Estou cheia de dores físicas e psicológicas, o meu primo, companheiro, amigo, foi-se embora, também de vez, também ele me deixou, sem despedida... E como é que eu fico perante isto? Triste, magoada, sem forças, mas mesmo assim com um sorriso :') E neste momento, estou sob o efeito de alguma medicação para melhorar estas dores fisicas que me estão a deitar abaixo e estou para ver quando as psicologicas decidem deixar-me. Às vezes, parece que não tenho força para muito mais..........................

Foto: em criança, quando o "pai" fazia parte @

Inês de Castro


11ºF