quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

És como em anjo pai . . Saudade




Partiste... e cada vez fazes mais falta aos que aqui ficaram... mas hoje pai com tudo aquilo que me ensinas-te com tudo aquilo porque juntos passámos, fizeste-me ganhar forças para lutar pela vida e enfrentar todos os meus obstáculos... tenho uma força tão grande dentro de mim que me diz não desistas... só gostaria de saber o que consideras também de melhor para mim.. Tenho tantas tantas saudades tuas... tou sentada a escrever para ti, a olhar para jesus Cristo sepultado na cruz.. Cruz essa que no dia 20.09.2007 significou tanto para mim :'( senti necessidade de ficar com algo que todos os dias me lembrasse o PAI que eu realmente tinha.. e por uma doença implacável o perdi.. lutas-te pai, tiveste forças mas infelizmente não conseguis-te superar todo este mal...  e hoje, sou eu quem se apodera realmente de toda essa energia positiva que me deixas-te.. o teu sorriso pai, as tuas palavras, quando tu me dizias ‘ és tão linda filha ‘ porque á q já não o posso ouvir? .. apenas o sinto :'( acredita pai, sei que estas ai e que todos os dias me observas, sei que se aqui tivesses ao pé de mim me dirias ‘ porque estas assim?’ e eu dirteia porque estou apaixonada... porque todos os dias luto por uma homem q não sabe sequer o que quer... porque era com ele que gostaria de voltar a ser feliz como já fui... gostamos tanto um do outro pai, porque? Seria Tao bom ouvir-te.. sentir a tua presença, a tua Mao amiga... mas nada disso é possível! Sabes pai.. há uma semana atrás sentia-me tão mal.. com um sufoco tão grande dentro de mim, não sabia mais o que fazer nem no que pensar... porque eu dou-lhe tudo pai e secalhar o mal é mesmo esse :/ mas eu sou mesmo assim, sempre fui... e é por isso que sofro... mas não desisto, porque realmente agora acredito que custe o que custar eu irei ser feliz novamente com a pessoa que tanto gosto.. pessoa essa que merece tudo de mim, que merece receber tudo de bom que tenho para lhe dar... é com uma imensa saudade e uma enorme dor que me vou lembrar smpr de ti... um dia irei ter contigo AMO-TE hoje e sempre ... Não consideres isto uma despedida porque um dia destes.. quando menos esperares voltarei aqui...

Por mais que tenha-mos alguém que realmente amamos longe de nós nunca nos poderemos esquecer que essa pessoa irá estar sempre presente a apoiar-nos, a ajudar-nos.. Sempre! Nunca desistem daquilo que realmente querem.. lutem e verão que realmente valeu a pena

(Texto escrito em 26.05.2008)



Palavras..