quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Eu só queria....

Eu poderia ficar acordado só para te ouvir respirar
Ver o teu sorriso enquanto dormes
Enquanto estás longe e a sonhar
Eu poderia passar a minha vida inteira nesta doce perdição
Eu poderia me perder neste momento para sempre

Todos os momentos que eu passo ao teu lado são momentos que eu valorizo
Não quero fechar os meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a tua falta
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho contigo

O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a tua falta
E eu não quero perder nada
Deitado ao teu lado, sentindo o teu coração bater
E imaginando o que estás a sonhar
Imaginando se sou eu quem estás a ver

Então eu beijo os teus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só queria poder ficar contigo
Neste momento para sempre, para todo o sempre
Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Enfim, eu só quero ficar ao teu lado
Aqui contigo, apenas assim
Eu só quero poder abraçar-te com toda a minha força
Sentir o teu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Para todo o sempre....
Texto retirado da internet