sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Cara-metade


Cara-metade?
Mas o que é isso?
Alguém com uma imagem à nossa semelhança … um espelho de nós mesmos, que insiste em reflectir a nossa imagem?
Ou alguém que odiamos e que ao mesmo tempo odiamos não odiá-lo?
Cara – metade … significa tanto!
Alguém que nos faz rir quando estamos tristes, que consegue encontrar uma parte engraçada num todo tão desanimador …
Alguém que com um simples abraço consegue passar o sentimento calorento que sente por nós … Será aquela pessoa que nos leva a um lugar, escolhido ao acaso, e torna-o no “nosso lugar ”?
Será alguém que nos diz todos os dias e a toda a hora: És linda! …?
A minha cara-metade é alguém que me completa quando perco um pedaço de mim … alguém que vê o que eu vejo, exactamente da mesma forma que eu … alguém que completa o meu pensamento mesmo sem saber o que ocupa a minha cabeça!
Uma pessoa que sente e encontra um sentido para estar comigo …que nos momentos mais difíceis da minha vida está lá, do meu lado, sem medo de quem ou do que possa enfrentar. Alguém que é capaz de cometer a maior loucura por mim, tal como eu sou capaz de cometer por ele.
Alguém que me faz andar num sonho sem ter vontade de acordar!
É aquele que faz de mim a maior pessoa do mundo mesmo quando os outros, por maldade, tentam que seja a mais pequena…
É aquela pessoa que quando procuro alguém, o meu pensamento encontra-a logo a ela…
É aquela pessoa que sinto a necessidade de pensar umas 24 horas por dia …xD
Nos momentos mais simples e insignificantes, penso nela …e não me canso, e quero sempre mais e mais …
Alguém que deixa um pedacinho de si em tudo o que me rodeia…
Quem é que nunca andou na rua e olhou para algo e pensou: Isto faz-me lembrar a pessoa que eu amo!…?
A nossa cara-metade é alguém que fala, discute, ouve, escuta, partilha, ralha, sente, chateia, critica, chora e ri tudo connosco … mas é a junção de todas estes sentimentos e atitudes que faz de nós “um só”, um todo que, vivido nas medidas certas, se torna perfeito!

A nossa cara-metade é alguém que é forte quando somos fracos e que falha onde somos especiais …

Mas a nossa cara metade existe mesmo?... Onde?


Guid@