quinta-feira, 16 de outubro de 2008

...

Nao choro, mas escorrem-me lagrimas pelo rosto...
Sinto-me como nada, tenho um vazio, uma prefundidade imensa e escura dentro de mim...Como se estivesse no escuro, num mundo longe de tudo e nao houvesse nada nem ninguem. Nao consigo ver nem ouvir. Tudo em mim é uma incerteza, nao sei o que sou nem o que fui...
Porque é que perdemos sempre o que nos faz melhor? Porque é que somos sempre magoados pelas pessoas que mais amamos?
Porque vivemos neste mundo repleto de injustiças? Fazes com que pessoas entrem nos nossos coraçoes, o aqueçam e nos façam felizes, para depois as levares pra sempre, fazendo com que o nosso coraçao fique frio, apertado e sem vontade de viver. Porquê? Quem es tu? Que fazes crescer uma grande tristeza dentro de mim... tristeza que por muito que seja corrigida e invadida pela felicidade, mais cedo ou mais tarde aparece de novo para me tirar a vontade de viver.
Não gosto de estar assim, mas nao consigo evitar. É um acumolar de tristezas, que por muito que finja que me sao indiferentes, chega sempre o dia em que nao se aguenta mais...Foste embora, deixas te marcas e uma saudade eterna que nao consigo sarar... preciso de ti! Preciso da tua presença, teu toque, das tuas palavras... trocava tudo para poderes estar aqui, mas nem com mil esforços será possivel...

:(



.Reb