sábado, 18 de outubro de 2008

Tu sempre serás...


Quando a lua tentar encontrar-me
Diz-lhe, a ela, que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas deixa-me ver-te partir...
Um Instante, um olhar
Vi o sol acordar por detrás do seu sorriso,
fazendo-me lembrar:
Que eu posso tentar esqueçer-te
Mas tu sempre serás
A onda que me arrasta,
que me leva para o teu mar...

Sinto a calma em torno de mim ,
O teu vento vem-me perturbar!
Envolve-me, leva-me daqui,
Afoga-me de novo no mar...
Um Instante, um olhar,
Vi o sol acordar
por detrás do teu sorriso
Fazendo-me lembrar:

Que eu posso tentar esqueçer-te
Mas tu sempre serás
A onda que me arrasta
que me leva para o teu mar ...
Perco-me nos teus olhos
e mergulho sem pensar:
Se voltarei ...!?
Envolve-me e leva-me pra longe daqui
Perco-me nos teus olhos,
mergulho sem pensar:
Se voltarei ...!?
Guid@