sábado, 25 de outubro de 2008

Quero... mas não quero.


Costumo escrever a ouvir música, sinto-me sempre mais inspirada....

Hoje, estou a escrever em silêncio, no silêncio, no vazio...

A minha vida encontra-se assim... vazia, sem sequer o som de um sorriso para a preencher um pouco...

Plim, uma lágrima caiu, prometi que não iria cair mais nenhuma...

Tenho amigos, tenho familia, tenho gente que gostam mim... mas sinto-me como se não houvesse ninguém...

É triste ser assim, e pensar que já planeei tanto para o meu futuro, meros planos no papel da minha mente, papel esse que se rasgou em mil e um bocadinhos...

Quero e não quero... Não quero e quero...

Vivo na incerteza, na tristeza...

Sei que pode ser apenas um probleminha de adolescente, na adolencência tudo parece um problemão...

Caí e bati bem no fundo do poço...

A minha voz ecoa no meio do escuro "alguém me ajuda?"

Infelizmente, ainda só consigo ouvir o eco da minha tristeza...

o

g