sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Deixando-me a sofrer...

Já não choro
Não por, não ter lágrimas
Mas por estar cansada
De sofrer.
De não ser amada...
Ás vezes penso
Que já não existes
Outras vezes penso
Que morreste
Mas quando me encontro com a solidão
Invades-me de novo
Invades de novo meu coração.
Resta um bocadinho de esperança
Que gostaria de apagar
Para puder deixar,de te amar.
Como se isso fosse possível
Não conseguimos dar ordens
Ao nosso coração
Como é possível.
Sofro por isto
Sofro por tanta paixão
Mas não consigo entender
Porque me tens aversão.
Não consigo compreender
Como me expulsaste assim
Se foste tu
Que alimentaste o meu amor
E de amor me alimentaste a mim.
Amor tu me deste
Amor te retribui
Penso que não compreendeste
Todo o amor que senti.
Desapareceste
E sem explicação.
Deixando-me a sofrer
Por tanta paixão
Deixando-me assim.
Continuo a viver
Mas sem compreender
Porque me abandonaste
Deixando-me sem entender
Deixando-me a sofrer...

Li@