sábado, 25 de outubro de 2008

Colidimos


"O amanhecer está a quebrar
Uma luz está a brilhar
Tu mal estás a acordar
E eu estou-me a enroscar em ti
Eu estou aberto, tu estás fechada
Onde eu sigo, tu irás
Eu preocupo-me, que não verei o teu rosto
Ilumina novamente

Até mesmo o melhor cai um dia
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche a minha mente
Eu acho de alguma maneira que:
Tu e eu colidimos

Eu estou quieto, tu sabes
Tu deixas uma primeira impressão
Eu assustei-me por saber que estou na tua mente

Até mesmo o melhor cai um dia
Até mesmo as estrelas se recusam a brilhar
Fora o passado, tu caiste a tempo.
De alguma maneira encontrei:
Tu e eu colidimos

Não pares aqui
Eu perdi o meu lugar
Eu estou para trás

Até mesmo o melhor às vezes cai
Até mesmo as palavras erradas parecem rimar
Fora da dúvida que enche a minha mente
Tu finalmente achaste
Tu e eu colidimos"


Howie Day- Collide (tradução)
Guid@