segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Quem não sofre de amor não ama!


Se eu pudesse deixar de amar
quem nunca me amou
Se eu pudesse ir buscar algum mal
a quem mal em mim sempre encontrou
Assim me vingaria eu,
se pudesse dar sofrimento
a quem sempre sofrimento me deu
Mas não posso enganar
o meu coração, que me enganou
Ao me fazer desejar
Quem nunca me desejou
Peço assim que me ajude a desamparar
Quem sempre me desamparou
Ou a perturbar
quem sempre me perturbouEu tento perguntar
A quem nunca nada me perguntou
Porquê que me esforço a cuidar
De quem nunca de mim cuidou
E assim sofro eu:
Porque não posso dar sofrimento
A quem sempre sofrimento me deu.



Claudia Almeida & Mafalda Almeida

P.S Este poema foi feito por ambas mas não foi baseado em nenhuma experiência por nós vivida





Alda Fadiá 11ºF