quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sentimento!


Desapareces no meio do nevoeiro,
OLho então para o horizonte
Desesperadamente os meus sentimentos vejo,
Flutuar lá ao longe ...

Penso que nunca os terei de volta
Afinal foste tu que mos tiraste
Penso neles a toda a hora,
Aquele cujo do coração me roubaste!!

Vejo-nos aos dois
No reflexo da tua água,
Aquela nossa sintonia
Que voa nas garras de uma águia ...

Os meus olhos seguem os teus passos,
Deixas o rasto do teu perfume,
Em cada música ouço os compassos
Da melodia que nos une ...

Cada coisa que vejo, ouço e sinto
Faz-me pensar logo em ti,
Cada pedaço do que vejo
É o mesmo pedaço que me tiram de ti!!

A saudade que escorre
Neste meu rosto tão rosado,
E cada lágrima que cai
É uma lembrança do nosso passado.

O meu coração bate por:
Tristeza, saudade e dor ...
E a "olhar" p´ra ele, eu penso:
Afinal é assim o Amor ...

Só queria poder dizer
Que o teu sentimento eu chamo,
Explicar-te o que por ti sinto ...
Dizer ao mundo o quanto te amo!!

O teu nome fica marcado
Em cada batida do meu coração
Quando deixar de ficar gravado,
Entao não sinto amor, não!!


Guid@