quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Fases da minha vida


Tento cultivar a Alma e os Sentimentos...mas por vezes não sou capaz. Quando penso saber tudo.. ainda não aprendi nada.
Mas...não adianta recuar, sigo o meu coração e não hei-de temer nada.
Encontro a força para amar o que quero da vida e amo com honestidade,
Encontro a força para escolher o que quero fazer, e faço bem feito,
Encontro a força para fazer da minha vida saudável,
vale a pena ser feliz para conseguir alcançar os meus sonhos.
Encontro a força para andar na floresta e fazer parte da Natureza,
pois a Natureza é a coisa mais bela da vida.
Encontro a força para gritar " EU SOU CAPAZ ".
Não devo esperar que a felicidade chegue, devo procurá-la.
Quero alcançar essa felicidade com coragem e sem medo.
Reflicto a minha vida e aprendi que o que realmente importa é a Paz interior.



Vanessa Miranda.