sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Reflexão

Uma melodia silenciosa agarra o meu corpo e tu não vês
faz-me voar e pensar no que crês e não crês
abre-me os olhos para ver imagens de um mundo ao contrario
como tudo deveria ser, o outro lado do cenário
obriga-me a assistir cego a um espectáculo no palco
o oposto da minha vida que não é só shows e momentos altos
não sou ninguém nestas alturas, nasci no nada
um espelho que não reflecte, uma matéria mal estudada
rimas estruturadas seguem o flow do meu suspiro
uma força consciente cresce sempre que eu inspiro
na escuridão vem-me a luz, ideias vão surgindo
reflicto no que fui, no que sou e no que quero ser eu grito
tu és tu, igual a ti não há ninguém
a tua força é superior, não olhes a quem
e tudo conheces, foste abençoado com muito calma
és singular, nasceste com a mão de Deus na tua alma...

DS