terça-feira, 14 de outubro de 2008

Noite Despida

Perdida olho o luar, sinto-te perto
vem me abraçar...
saltita em mim, teu coração, corre distante,
em que direcção?!
Agarra-me e beija-me
Ama-me, teu aroma me enlouquece
tua voz me estremece,
teu toque suave e terno me aquece
Vem ter comigo
espero por ti!
E deixas-me assim, louca e despida
Viras-me as costas
Dizes adeus
Desapareces...
Procuro por ti no luar
as estrelas sorriem para mim
cantam baixinho para eu adormecer
sonhar contigo
poder voltar-te a ver
Seca-me as lágrimas
o vento que viaja na noite
trás-me o teu aroma
e tocas-me de leve
sorris, dizes
que voltas em breve.
Corres para longe
deixas-me outra vez
Nua e sozinha
aguardo resposta
espero por ti
Pergunto à lua e ao sol
questiono as estrelas do mar
Será que demoras?
Quando me virás buscar...?!

Li@