segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Reflectindo

Sem te ter eu escrevi que te perdera
E hoje eu vi que pensar isso foi besteira;
Quanto sofri sentindo imensa dor por ti
E agora a vida de mim zomba e só ri.

Estou a pensar se ainda vale, por você,
Eu esperar e aguardar você me ter;
Pra ser sincera eu consegui foi enxergar,
Talvez aquilo que eu não queria olhar.

Ou será que eu é que errei bem feio mesmo?
Sendo covarde ao invés de ir atrás com tudo?
Acho que não, porque o amor é espontâneo;
Se fosse amor não pensaria com o crânio.

Não teria medo de ir longe por você,
Porque com amor no impossível a gente crê.
E eu não cri no impossível, só chorei
Por ter receio e respeitar de Deus, a lei.

Tá complicado de entender o que é que eu sinto,
Por ti agora após ouvir tal absíntio
Na sua voz sem mel nenhum ao telefone;
Furei mas quero que agora você tome

O vinho azedo, bem azedo porque eu
Não estou a fim de ir atrás; problema teu
Se não quiseres merecer o meu amor,
Não vou me opor, não vou ficar sentindo dor.

Vou tentar pôr tudo nas mãos do meu bom Deus;
Vou procurar confiar nele e não nos meus
Poderes, para conseguir te alcançar;
Ele é que sabe e acalmará meu louco mar.

Li@