domingo, 19 de outubro de 2008

Porquê?


Porque é que me fazes isto?
Olho-te nos olhos e digo-te o que penso e o teu olhar é de indiferença, como se não soubesses porque estou assim.
Magoas-me com os teus actos, as tuas palavras… não percebes que és um pilar importante na minha vida, pilar esse que se parte cada vez mais em pedacinhos, a cada dia que passa.
Eras muito para mim, mas agora …já não me identifico contigo. Já não sei que parte de mim é que te pertence …talvez nenhuma!
Odeio quando te mostro que me magoas e a única expressão que ouço da tua boca é um “ e então?”. Odeio quando utilizas o sentimento para chegares onde queres.
Parece que tens medo de descobrir quem sou eu…queres que seja um reflexo da tua imagem mas não sou! Um dia pensei que sim, que era…mas agora, acho que essa imagem já não existe, desapareceu e tenho medo que volte porque não quero ser igual a ti!
Não me entendes…nunca entendeste e agora, que possivelmente o tentas fazer, não consegues. Lidas comigo como se de uma estranha se tratasse, esqueceste-te de quem sou e agora não consegues viver comigo.
O que nos separa fica cada vez maior e tenho medo que um dia, que eu ou tu queiramos chegar até à outra, já seja tarde e fiquemos para sempre separadas.
Quando penso nisto, não consigo evitar as lágrimas a escorrerem-me pela cara e sei que também as derramas!
Mas era tudo tão mais fácil se tentasses perceber o mundo onde vivo, porque eu o teu já conheço há muito tempo.
Não aguento mais olhar para ti e não ver nada! Custa-me porque, noutros tempos olhava e via muito …via um sentido para mim, via um exemplo a seguir…
Faço-te perguntas que não me sabes responder, quando sabes que só tu possuis as respostas para elas.
Custa-me este sentimento de culpa que me fazes sentir…uma culpa que não tenho!
Mas o que me custa mesmo, é que mesmo com tudo isto consigo ainda dizer que gosto de ti mas tenho receio que nunca mais o ouça, dito por ti!
Eu já não te conheço, não és a mesma pessoa de há uns anos atrás.
Só me apetece gritar ao mundo o que sinto, mostrar-te que não aguento mais o que me fazes. Mas e depois, quais as consequências disso?
Não sei …=S
Dou voltas e voltas neste lugar escuro onde me encontro e não sei responder a nada do que pergunto a mim mesma.

Só gostava que me percebesses …


Guid@