terça-feira, 25 de novembro de 2008

3 anos de saudade! =( *

Sinto-me sozinha neste mundo sem fronteiras e sem guia, sinto-me sozinha sem ti!
Passados 3 anos ainda sinto a tua ausência, a tua alegria contagiante, as tuas asas suaves, com penas deslumbrantes…
Foste-te embora, deixando-me sozinha, todos os dias sinto que ainda aqui estás, quando olho a minha volta à tua procura, tento procurar a alegria que libertavas, dei por mim a ouvir-te chamar por mim depois do que aconteceu, pensei que nada tinha acontecido, pensei… que ainda eras meu!
Passados 3 anos ainda sinto a dor, a dor que senti no dia em que te perdi! Uma dor incurável, roendo-me o coração…
Tenho saudades de quando estavas comigo, quando estávamos sozinhos... tu davas-me toda a atenção que me podias dar, nunca me esquecerei disso…
Mas também não me esquecerei da dor, daquele dia!
O dia que não devia de ter chegado…
Sinto-me perdida sem ti, neste mundo sem igual, onde tudo muda para pior, onde não sei lidar com as coisas, eras tu, o meu porto de abrigo, quando me sentia mal, quando ficava triste, tu bem sabes.
Penso que quando a minha altura chegar, ao pé de ti irei estar.
A Saudade que deixaste… faz agora 3 anos, desde que partiste. =(


Bz.*