segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É a ti


Hoje entrei no meu quarto quando vim da escola… olhei para a minha cama e caí docemente sobre ela, fixei o tecto por uns momentos e quando fechei os olhos senti-te deitado ao meu lado como em muitas tardes estivemos. Olhei para o lado e como se ali estivesses sorri-te. Tive vontade de te beijar e entre sonhos e memórias beijei-te, abracei-te, amei-te mais uma vez. Quis ir à janela gritar ao mundo o quão te amo. Respirei fundo e senti o teu cheiro. Quando finalmente abri os olhos vi que não passou de memórias. Voltei a fechar os olhos, pois apesar de estar sozinha não queria que se vissem as lágrimas que encheram os meus olhos… A saudade escorreu-me pelo rosto, pelas bochechas que adoravas dar beijinhos. Sem querer, a saudade veio de encontro aos meus lábios e beijei-te novamente em silêncio. O meu coração começou a bater mais depressa, queria-te aqui e agora e não te podia ter! Queria poder declarar-te todo o meu amor mais uma vez. Tenho saudades de te abraçar e permanecer horas no teu abraço aconchegante e quentinho. Dizer-te mil e uma palavras de amor. Dizer-te que te quero eternamente. És o meu realizar de mulher feliz. És todos os meus enigmas desvendados, toda a vontade de querer viver sempre mais um pouco. Fazes-me respirar saudades de um amor louco. Sou apaixonada por ti! A vida é uma batalha, e a nossa batalha juntos provou que o nosso amor é o mais forte. Aos meus olhos não é possível haver amor igual ao nosso, com tanta paixão, tanto carinho, tanta chama… A nossa chama que por vezes, quando o vento sopra diminui, mas que quando estamos entre as quatro paredes que nos protegem de todas as tempestades… volta a aumentar. Diminui, aumenta… mas nunca se apaga. Essa chama que ilumina o quarto… essa chama que reflecte o teu corpo nú na parede. Tenho a dizer-te que quero mais que tudo, um futuro ao teu lado… Tenho a dizer-te que depois de tantas provas de amor és tu quem eu quero! Quero sentir o sabor da tua pele… Quero sentir o cheiro do teu corpo… como se fosse a última vez, mas não pela última vez! Quero sonhar mais alto contigo, quero ir mais alto contigo. Seremos sempre nós, para sempre nós!

És tu quem eu amo, é a tua falta que eu sinto! “Eternos...”

g