segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nada se apaga da memória.

Há certos momentos em que quero esquecer o que eu chamava a “bom”…
Por vezes o bom passa a mau, ou vice-versa.
Tinha esperanças de não precisar de sorrisos falsos…
porque
quem gosta de mim, gosta em qualquer circunstância!

Mas…
Considero-me uma 'sortuda' com a vida que levo, nunca pensei acreditar no verbo Amar.
Cada momento que passo, seja muito ou pouco e, com a pessoa certa, é maravilhoso, pois tudo aquilo a que eu ainda chamo de “bom” só dura o tempo necessário para se tornar
inesquecível :)
Por isso… nunca devo evitar a vida, devo sim dedicá-la às pessoas que considero realmente “verdadeiras”.
Não importam as minhas mágoas, o importante são as minhas alegrias…não importa o que é o mundo, o importante são os meus sonhos
*

viver é desenhar sem borracha, nada se apaga…ou seja, nada se esquece!




Vanessa Miranda.