terça-feira, 11 de novembro de 2008

A realidade não é um sonho


Tantas e tantas vezes pensei

Tantas e tantas vezes sonhei

Que a vida fosse um sonho e a felicidade fosse uma constante de vida

Que o sorriso fosse uma expressão despida

De preconceitos

De tristezas

De maus pensamentos

De acções inibidas.

Via o mundo como algo complicado

Todos os movimentos eram complicados

Amar era complicado

Ser era complicado

A vida era complicada.

Então vi

E senti

Que a única coisa que fazia a minha visão ser complicada era isso mesmo

A minha visão

Então mudei-a

Passei a sorrir em vez de chorar

A existir em vez de enfrentar..

Fantasmas que eu própria inventava

Tristezas que eu própria concretizava.

Descobri que a realidade não pode ser mudada

A minha vida não pode ser um sonho

Quando penso em sonho

Lembro-me do que sei que um dia posso realizar

Aquilo pelo que vou lutar.

Aprendi a fazer da felicidade uma constante

Muito relevante que eu própria escolhi para mim.


Scorpion