domingo, 9 de novembro de 2008

A minha página *




A minha página é parte de um livro com milhares de páginas, onde estão historias de vida inteira!
A minha página revela segredos e sentimentos, dos quais nunca falei, onde estão recordados momentos especiais, defeitos irreversiveis, feitios que nunca irão mudar, onde está representado o meu próprio “eu”.

Um “eu” que tem uma página preenchida de aventuras e mágoas, amores e desgostos, confusões e serenidades, momentos de paz irrecuperáveis onde manifestava uma alegria sincera e suave, transformando-se tudo em momentos de guerra…
A minha alegria transformou-se em tristeza, chorando todos os dias por dentro com a saudade guardada em mim, falta da alegria que antes residia cá dentro.
O meu “eu” deixou de existir em grande parte do meu ser!
Bz.*