domingo, 16 de novembro de 2008

Gasto todo o meu tempo a esperar por segunda oportunidade
Para o intervalo que irei fazerHá sempre uma boa razão
Para não me sentir suficientemente boa
E é duro no fim do dia
Eu preciso de alguma distracção ou de um bom lançamento
Memórias desaparecem da minha cabeça
Deixam-me vazia e sem peso, talvez
Irei encontrar alguma paz esta noite
Nos braços de um anjo, voa para bem longe daqui
Desta escuridão, de um quarto de hotel gelado e
a infinidade que tu sentes
Estás a retirar tudo o resto da tua imaginação silenciosa
E nos braços de um anjo, tu vais
encontrar
algum conforto aqui
Estou tão cansada da linha recta,
E em por todo o lado em que tu viras
Há predadores e ladrões por de trás de ti
A tempestade continua a destruir
E tu continuas a construir mentiras
Que faz com que todos sintam a tua falta
Não faz diferença, que escape uma ultima vez
É fácil acreditar
Nesta doce loucura, ou nesta tristeza gloriosa
Que me trazem aos meus joelhos
Nos braços de um anjo, voa para bem longe daqui
Desta escuridão, de um quarto de hotel gelado, e a
infinidadeque tu sentes
Estás a retirar tudo o resto
Da tua imaginação silenciosa
E nos braços de um anjo, tu vais
EncontrarAlgum conforto aqui
E nos braços de um anjo, tu vais
Encontrar
Algum conforto aqui

De Sarah Mclachlan
Joana G