terça-feira, 11 de novembro de 2008

memórias

Estive no passado durante um bocado
Tive uma lembrança repentina e sorri
Estarei louca?
Ainda sinto a tua falta...

Foi real, foi bom
Mas queimou-se demais para conseguir sobreviver
A única coisa que restou
Foram estas cinzas

Para onde foi o amor?
Eu não sei.
Agora que está tudo dito e feito
Como posso estar-te a perder para sempre?
Depois de todo este tempo que estivémos juntos...

Preciso de saber porque
Tive de te perder
Agora tornaste-te em algo
Que nunca mais voltarei a encontrar
No fundo do oceano

Apareceste num sonho
Estiveste aqui durante um tempo
Vou continuar a sonhar
Apenas para te manter aqui, ao pé de mim

Vou desenhar um mapa
E juntar todos os pontos
Com todas as memórias que tenho
Vou continuar a re-viver
Tudo o que sinto falta

Não tens de me amar
Para que eu consiga algum dia entender
Apenas quero que saibas que amei o tempo que tivémos
E nunca quero ver-te triste
Sê feliz
Eu não te quero abraçar
Se não me quiseres dizer que me amas
Apenas quero que saibas que vou ter de caminhar em frente
Serei forte pelos dois para dizer
Sê feliz...


Miley Cyrus - Bottom of the ocean (Traduzido e adaptado)