terça-feira, 25 de novembro de 2008

Meu Anjo *

O infinito não chega para o que tenho para dizer, resumindo a uma palavra, esta seria “Adoro-te”…
Porquê? Perguntarias tu, ao qual eu responderia com uma certa serenidade e tranquilidade…
Porque tu és um anjo caído do céu límpido e suave, vindo para me acudir, com a tua sensibilidade especial, com as tuas palavras doces e encantadoras, para quando cair, tu poderes ajudar-me a levantar.
Se me pedisses para te comparar com alguma, eu comparara-te a uma estrela, meu anjo, porque como todos sabem, as estrelas nunca estão presentes em certos momentos mas que estão sempre no céu. Tu és como uma estrela, podes não estar sempre comigo, mas estás sempre pronto a ajudar-me.
És um anjo estrelante, sempre com um brilho fascinante!
És o meu anjo! =)


Dedicado a um grande amigo meu...!
Bz.*