sexta-feira, 28 de novembro de 2008

SÍLVIA ... a BZ* (zinha)... recebeu hoje na aula a surpresa...



O Prometido é devido!
A autora do 250º post recebeu hoje uma surpresa!

Gostaria de poder premiar todos, TODOS os meus alunos... pela dedicação que têm colocado na elaboração deste blog, mas... e especialmente... pelas PESSOAS BONITAS que são... pelo afecto com que, generosamente, pintam de cores alegres o meu dia, pela alegria partilhada em aula e fora dela. Mas afecto com afecto se paga, diz o povo (algo semelhante...), e com razão. Por isso gostaria de dizer a cada um que é especial e determinante para que eu me sinta tão feliz quando entro na nossa Escola. Gosto muito de vocês :11ºA, 11ºE, 11ºF, 11ºH. Muito! E creio que o sabem...

Ahhh... e esta não será a única surpresa!!!
Já estou a pensar noutro desafio... :D (Segredo, por enquanto...)

Ficam aqui as fotos da Sílvia (11ºE), com um sorriso lindo e tímido... e da turma... que a aplaudiu, num gesto bonito. (Embora algumas pessoas lhe quisessem tirar os chocolates!!! Hehehe... aiai André Rodrigues... como eu te entendo...)


A timidez no início...
O apoio dos colegas...

E a Sílvia que não se levantava... lol

(Ela apontou-me o dedo!?!) Anda daí, menina... mereces a surpresa!



Ahhh...
Gesto lindo... abraçar um livro! Gostei... :)


(Ainda não sei como é que esta caixinha de chocolates chegou intacta! A tentação foi forte... :\)

CC