segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Porque é que nem tudo é perfeito?... E se fosse? Será que teria alguma piada? Queria saber como é viver em perfeita felicidade... sem medo que nos magoem, sem medo de perder, sem medo de amar, sem medo de agarrar a felicidade e viver, viver e viver! Tenho posto um ponto de interrogação em tudo o que vivo.
Não queremos, mas mais tarde ou mais cedo perdemos alguém que tanto amamos... Alguém que, sem ela, eu nao existiria. Ela que me ensinou a escrever e a ler, que me fazia sorrir e rir, que me apertava fortemente contra o seu peito e me deixava tão aconchegada, tão segura e tranquila...
Numa noite, disseram-me para escrever num papel algo que desejamos muito... papel que seria queimado, guardando um desejo só nosso para que se realize. Pedi o impossivel... a tua presença...
Porquê tu? Porque temos de sofrer? Porque é que existem feridas que nunca fecham? Queria sentir uma paz que nao aparece, tenho a inquietaçao da tua falta... preciso das tuas palavras, do teu sorriso... preciso de ti !
____

Reb .